País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

Clique na bandeira do seu país para se registar: Brasil Portugal
Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido. Após o registo pode iniciar discussões. Obrigado pela sua visita, volte sempre! Este aviso desaparecerá assim que esteja registado.
  1.  
    gostaria de saber como,faço para adiquirir um projeto de planta de uma casa,com medida de 7/20,fazendo uma pequena picina,utilizando o local de uma sala,e ter ideia de qto gasterei para fazer esta reforma,tendo que deixar a parte de baixo para fazer sala de visita,sl de jantar e cozinha,e no andar de cima fazer os quartos,em total de quatro
    • CommentAuthorevavieira
    • CommentTime9 Jun 2008

casa de 70 metros com 2 quartos sala wc area
    • CommentAuthor|Camilo
    • CommentTime23 Jul 2008

gostaria que mim mandasem uma planta para uma casa de 2 quartos e uma suite,
    sala de estar, sala de jantar, cosinha, banheiro social e garagem, num terreno 10x20.
    aguardo respostas.
  2.  
    gostaria de uma planta, para uma casa de dois pisos , que tivesse 03 quartos e dopis banheiros e garagem em um terreno de 7,50 x 13m
  3.  
    gostaria de ideias para uma casa de 5x30.
    Desde ja agradeço.
    • CommentAuthorcrosriz
    • CommentTime13 Aug 2008

Gostaria de adquirir um projeto de casa com primeiro andar, pois tenho um espaço bem reduzido.
    • CommentAuthorcrosriz
    • CommentTime13 Aug 2008

tenho planos de 2 quartos e garagem e os demais.
    • CommentAuthorcell
    • CommentTime19 Aug 2008

gostaria de planta de uma cas no segundo andar de 4x16, sendo que duas partes estão encostadas no muro. Serão sala, cozinha americana, banheiro, qurto de casal e varanda. Para 2 pessoas.